esse foi meu amigo que acessa meu blog todo dia resident evil news ele e´de um jogo chamado habbo hotel onde eu conheci ele em um RPG virou um dos meus melhores amigos mas eu vou falar aki dele pq ele acessa todo dia meu blog eñtão vo urecompensalo po isso obrigado amigo MCporada!!!
A Capcom liberou para a imprensa novas imagens de Jill em Marvel vs. Capcom 3. Ela, ao lado de Shuma-Gorath, integrará o primeiro DLC de personagens do game, que ainda não tem data para ser lançado. As screenshots exibem cenas da ex-policial durante as lutas, e ao lado dos outros personagens de Resident Evil que também estarão no jogo. Clique na imagem abaixo para ser levado à nossa Galeria.
Jogo é o primeiro da série em que é possível andar e atirar ao mesmo tempo
Durante o evento Nintendo World 2011, foi apresentado um vídeo que mostra a nova mecânica de Resident Evil: Mercenaries 3D. Na exibição é possível notar golpes com diferentes armas e presenciar - pela primeira vez na série - a jogabilidade que permite que jogadores recarreguem as armas, andem e atirem, tudo ao mesmo tempo. Veja:
O game de terror ambientado no universo de Resident Evil será focado na competição entre jogadores. O objetivo é eliminar o maior número de zumbis. A conexão acontecerá através do WiFi do aparelho. As missões seguirão mapas e ambientes de Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e introduzirão novos personagens.
Resident Evil: Mercenaries 3Dainda não tem data de lançamento especificada e está sendo criado exclusivamente para o Nintendo 3DS.
A Hot Toys apresentou durante a International Tokyo Toy Show, uma das maiores feiras de brinquedos do Japão, novas action figures da linha Resident Evil. Jill Valentine, em sua versão Battlesuit, e Alice, como vista em RE4: Recomeço, estavam disponíveis em versão protótipo, ainda sem data de lançamento marcada ou preços divulgados. Um diorama da série também estava disponível na exposição, com Sheva e Jill lutando contra numa horda de Michael Jacksons zumbis. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e confira mais fotos no tópico do fórum Escala 1 Sexto.
Após ser exibida em público em um evento no Japão, a action figure de Jill produzida pela Hot Toys ganha agora imagens de divulgação, que exibem todos os detalhes do produto. O boneco tem cerca de 28 cm de altura, 30 pontos de articulação e acompanha uma série de acessórios, incluindo pares diferentes de mãos, metralhadoras, rifle, pistola, spray de cura e caixas de munição. A fabricante ainda não divulgou o preço da action figure, mas informou que ela será lançada no segundo trimestre deste ano. Clique aqui para conferir todas as imagens em nossa Galeria.
Os sites oficiais (japonês e americano) de Resident Evil: Damnation acabam de ser lançados. As páginas do próximo longa em CG e em 3D da série Resident Evil são simples e trazem apenas o anúncio do filme. De acordo com o twitter oficial da Sony Pictures, um teaser do longa deve ser liberado ainda hoje.
Com a divulgação do conteúdo da edição especial de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, a Capcom confirmou a inclusão de Jill Valentine ao elenco de personagens. A ex-policial, ao lado de Shuma Gorath, será incluída no game por meio de um DLC que será lançado quatro semanas após a chegada do game às lojas, e será gratuito aos compradores do kit. Além disso, o pacote também inclui um gibi, um steelbook com artes exclusivas e um mês de assinatura grátis do serviço Marvel Digital Comics Unlimited.
Tudo isso custará US$ 69,99 (R$ 122, aproximadamente) e já está disponível em pré-venda, sem data prevista para lançamento.
Pegue o modo Mercenaries, matança arcade de zumbis em uma corrida contra o relógio vinda diretamente das versões 4 e 5 de "Resident Evil" e transforme em um game por si só; foi assim que a Capcom tirou da cartola "Resident Evil: The Mercenaries 3D", um dos seus primeiros jogos para o Nintendo 3DS.
Na versão testada por UOL Jogos havia duas fases disponíveis, uma ambientada na Espanha e outra na África. Após escolher um dos quatro personagens à disposição - Chris Redfield, Claire Redfield, Jack Krauser e Hunk -, cada um com suas respectivas armas, o jogador deve simplesmente buscar a sobrevivência, matando quantos mortos-vivos conseguir, enquanto caça itens que estendem o seu tempo disponível no mapa.
O efeito 3D caiu muito bem, não apenas pela visão "over the shoulder", que contribui para a sensação de profundidade, mas também em alguns momentos específicos, como ao utilizar a arma com mira telescópica. Na verdade, o visual de "Mercenaries", de forma geral, é bastante robusto, colocando-o entre os mais arrojados desta primeira leva e atestando que o portátil é, de fato, muito mais potente que seus predecessores.
Os controles são bastante intuitivos para quem está familiarizado com "Resident Evil" e, mais uma vez, a alavanca analógica mostrou-se uma adição muito bem-vinda no portátil. Os botões de face e o R servem para mirar e disparar. Enfim, um esquema que funciona muito bem para o estilo do jogo.
Há ainda a promessa de um modo cooperativo online, via Wi-Fi Connection, mas tal modalidade não estava disponível no evento.
Sabe-se que a Capcom está desenvolvendo um outro "Resident Evil" para o 3DS, intitulado "Revelations", que parece seguir o estilo tradicional da série, mas "Mercenaries 3D" ainda assim é um dos jogos mais interessantes da linha inicial de títulos do portátil. Mesmo sendo apenas uma adaptação de uma modalidade de jogo de outros games da série, tem lá seu valor.
*O jornalista Théo Azevedo viajou a convite da Nintendo.
A Capcom liberou hoje o trailer cinemático de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. No vídeo, é possível ver Chris e Wesker em combate, em meio a diversos outros personagens que também estarão no game. A trama, aparentemente, gira ao redor do vírus disputado pelos lutadores nas cenas, mas não há informação se o artefato também se relaciona a Resident Evil.
Alice
Claire Redfield
Luther West
Chris Redfield
Albert Wesker
Bennet
Angel Ortiz
Alice
Alice, agora unida a seus clones, continua sua luta contra a Umbrella e invade a sede da empresa em Tóquio. Após o bem sucedido ataque, segue em busca de outros sobreviventes e de seus antigos companheiros, Claire e K-Mart. Em Los Angeles, ela se encontra com um novo grupo de refugiados e percebe que sua batalha ainda está bem longe do fim.
Voltar ao Top
Claire Redfield
Claire desapareceu, junto com todo o restante de seu grupo de sobreviventes, após rumarem em direção ao Alasca, um local supostamente seguro da infecção. Ao se reencontrar com Alice, percebe que todas as memórias do que aconteceu ali desapareceram, e parte junto com a heroína rumo a Los Angeles, onde se reencontra com seu irmão.
Voltar ao To
Luther West
Líder dos refugiados em uma prisão em Los Angeles, Luther é um astro do basquete que conta com suas habilidades atléticas para sobreviver. Para ele, a chegada de Alice ao local representa uma nova esperança de sair dali e chegar a um local seguro.
Voltar ao Topo
Chris Redfield
O último membro de uma equipe militar que usava a penitenciária de Los Angeles como posto avançado, Chris foi capturado e preso quando os detentos do local foram soltos por ordem do governador do estado. O irmão de Claire permaneceu trancafiado mesmo após a chegada dos sobreviventes à prisão, apesar de afirmar conhecer uma maneira segura de sair dali.
Voltar ao Topo
Albert Wesker
O presidente da Umbrella é surpreendido quando Alice e seu exército de clones invadem a sede da empresa. A influência do frio e poderoso Wesker, porém, vai além da base em Tóquio, e se estende até Los Angeles, onde mais uma vez ele se encontra com a heroína e seu grupo de sobreviventes.
Voltar ao Topo
Bennet
Este inescrupuloso produtor cinematográfico faz parte do grupo de sobreviventes refugiados na prisão de Los Angeles. Excluído do restante do grupo devido a seu comportamento egoísta, Bennet passa a maior parte do tempo junto de seu aluno, Kim Yong, e não hesitaria em passar por cima de tudo e todos para sobreviver.
Voltar ao Topo
Angel Ortiz
Mais um dos sobreviventes escondidos na penitenciária de Los Angeles, Angel serve como o mecânico do grupo. É ele o responsável pelo equipamento de rádio que recebe as transmissões de Arcadia, e auxilia o grupo a escapar na luta pela vida até ser traído por um de seus companheiros.
A mais recente edição da Official Nintendo Magazine dedicou quatro páginas aos novos games da série para o Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations e The Mercenaries 3D. De acordo com a matéria, o segundo título conterá todos os cenários e personagens dos minigames de RE4 e RE5, além de novos modos e personagens inéditos. A reportagem não traz novas informações além desta, e utiliza fotos de divulgação já conhecidas pelos fãs.
O site G4 acaba de publicar com exclusividade o primeiro teaser de Resident Evil: Damnation. O vídeo, com cerca de um minuto de duração, mostra uma verdadeira guerra entre humanos e armas biológicas, com Leon atuando ao lado de um exército em uma rua completamente destruída. Ao final, somos apresentados a mais um personagem misterioso. Assista ao trailer abaixo:
O filme Resident Evil 4: Recomeço é um dos indicados na categoria “Filme de Terror Favorito” do People’s Choice Awards. O evento da CBS premia as melhores produções do ano em diversos quesitos, e será transmitida nos EUA no dia 5 de janeiro de 2011. O quarto filme da série concorre com A Epidemia, O Último Exorcismo, Deixe Ela Entrar e A Hora do Pesadelo.
Artwork de Jill, boxart e data de lançamento de Marvel vs. Capcom 3
A Capcom acaba de divulgar para a imprensa a boxart de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. A imagem mostra os personagens principais do game, mas deixa de fora alguns recém-anunciados, como Zero e She-Hulk. Uma artwork de Jill Valentine, já confirmada como DLC para o game, também foi divulgada.
Ainda, a empresa informou a data de lançamento do game: 15 de fevereiro.
Em um papo em português (ou quase) no Twitter com fãs brasileiros, Alyson Court, dubladora de Claire Redfield, afirmou que não intepretou a personagem em Resident Evil: Damnation, o novo filme de animação da saga, com lançamento anunciado para 2012. Ainda não há informações sobre a presença de Claire no filme.
RE4: Recomeço terá edição de colecionador no Japão
A Sony Pictures anunciou o lançamento de uma edição de colecionador de Resident Evil 4: Recomeço. Exclusivo para o Japão, o pacote acompanha o Blu-Ray do filme em versões 3D com um disco extra de bônus, o DVD com cópia digital do longa, todos em steelbook, um livro com fotos, cartões postais e uma action figure do Axe Man.
O steelbook também será lançado separadamente, contendo apenas a versão 2D do filme em Blu-Ray. Os produtos já estão disponíveis em pré-venda, e a edição de colecionador custa 7840 yenes, aproximadamente R$ 160.
Durante a Nintendo World 2011 foi exibido um gameplay de The Mercenaries 3D, que foi gravado por um dos visitantes da feira. O vídeo é curto provavelmente pela proibição de filmagem no local. A gravação exibe HUNK no cenário Public Assembly de Resident Evil 5. Ainda, o personagem pode mover-se enquanto atira e a visão troca para a primeira pessoa quando a mira é ativada.
A Capcom anunciou Resident Evil Mercenaries Vs. Para iPhone e iPod Touch, espécie de port da versão 3DS do minigame para os dispositivos da Apple. O jogo será o primeiro título da Capcom para a plataforma a contar com suporte online. Com um funcionamento muito semelhante ao modo Versus de Resident Evil 5, apesar dos diversos inimigos nos cenários, o objetivo é matar os outros jogadores. O game tem lançamento previsto para fevereiro.
O site Slide to Play publicou as primeiras impressões sobre o título, incluindo o vídeo abaixo. Clique em “Leia Mais” para conferir as informações, e acesse nossa Galeria para conferir as primeiras imagens.
O site Computer and Videogames publicou uma entrevista com Milla Jovovich, que interpreta Alice nos filmes de Resident Evil. Na reportagem, a atriz conta que é impossível agradar a todos os fãs de RE, mas que a maioria deles gosta dos longas e que apenas “cerca de quinze pessoas passam o dia todo me odiando”, enquanto outros fazem questão de exibir sua admiração pelo Twitter. Ela afirma que, originalmente, gostaria de ter interpretado Jill, mas o diretor Paul Anderson preferiu introduzir uma personagem nova para conquistar também àqueles que não são fãs do game.
A perda dos poderes de Alice também foi uma decisão puramente textual, já que não havia mais para onde o roteiro caminhar se a protagonista continuasse “destruindo tudo com o poder da mente”. Jovovich, porém, foi contra a ideia no início. A atriz comentou ainda sobre os pedidos para inclusão de Hunters, que, segundo ela, “são sapos grandes” e, por não serem “muito fotogênicos”, ainda não apareceram no filme. Milla, porém, acredita que nem mesmo isso será suficiente para ganhar todos os fãs da franquia.
The Mercenaries 3D será lançado até junho [ATUALIZADO]
O site Gamesradar publicou hoje seu review de Resident Evil: The Mercenaries 3D, a partir da versão de demonstração disponível no evento Discover Nintendo 3DS, que aconteceu ontem em Amsterdã. De acordo com o site, o game não terá história, e se resume apenas aos combates. A Capcom, porém, revelou ao site que há outros modos escondidos que vão além de uma simples matança. Conteúdos novos para customização dos personagens serão habilitados enquanto o jogador avança no modo single player.
Trailer ocidental de Resident Evil The Mercenaries 3D
A Capcom divulgou hoje o trailer ocidental de Resident Evil The Mercenaries 3D. As imagens são as mesmas exibidas há duas semanas na Nintendo World 2011, mas agora aparecem em melhor qualidade e com frases em inglês. O vídeo legendado está disponível no RevilTv, nosso canal de vídeos no YouTube.
Bandai anuncia expansão do card game de Resident Evil
A Bandai anunciou hoje a primeira expansão do card game de Resident Evil. Intitulada Alliance (Aliança, em inglês), a caixa tem como principal adição os personagens Hunk, Carlos, Steve, Josh e Billy, além de acrescentar novas armas e criaturas. O pacote pode ser utilizado de forma independente ou junto com o game original. Ao todo, são 250 cartas, que serão lançadas no dia 22 de abril, por US$ 29,99 (cerca de R$ 50).
Por enquanto, não há previsão para lançamento do produto no Brasil.
D.C. Douglas afirma que Resident Evil 6 está em produção
Em entrevista concedida para o site Hell Descent, o dublador D.C. Douglas afirmou que Resident Evil 6 está sendo produzido, mas que ainda não sabe se poderá trabalhar no título. Segundo o intérprete de Wesker, os testes para as vozes do game ainda não foram iniciados e ele espera, mais uma vez, fazer parte da equipe. O ator disse ainda não se importar se tiver que voltar à série como um clone do vilão.
RE: The Mercenaries 3D terá novos personagens via DLC
De acordo com Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: The Mercenaries 3D, a versão final do game contará com apenas quatro personagens jogáveis – Chris, Claire, Hunk e Krauser - com mais sendo adicionados posteriormente por meio de DLCs. Segundo o executivo, há a possibilidade de inclusão de um modo cooperativo online, mas ainda não se sabe se tal funcionalidade será incluída na versão final. As afirmações foram feitas durante o evento Discover Nintendo 3DS, que aconteceu na semana passada, em Amsterdã.
As informações foram divulgadas pelo site Cubed após uma mesa redonda realizada com Kawata durante o evento da Nintendo. As notícias, porém, devem ser levadas com cautela pois contrariam informações divulgadas antes, que exibem Jill também como personagem jogável.
Nova informação sobre a data de lançamento de RE: The Mercenaries 3D
De acordo com o site Kotaku, que recebeu uma lista com datas de lançamento de games para o 3DS da GameStop, Resident Evil: The Mercenaries 3D será lançado no dia 6 de julho e custará US$ 40, cerca de R$ 66.
Por enquanto, não há confirmação oficial da Capcom quanto à data de lançamento do título.
O canal norte-americano G4TV exibiu com exclusividade o trailer de Resident Evil: Damnation, o segundo longa-metragem em computação gráfica para a série. Em 2009 a Capcom, em parceria com a Sony, lançou Resident Evil: Degeneration e agora a sequência deve dar continuidade ao horror com Leon Kennedy como protagonista principal.
Não há muitos detalhes adicionais sobre o filme, mas os produtores pretendem oferecê-lo em 3D. Pelo vídeo acima, o enredo de Damnation envolve uma guerra na Europa, sendo que armas biológicas mais poderosas do que zumbis são empregadas (os Lickers). Também há um misterioso personagem que aparece coberto por sombras. A data de lançament
o da animação está prevista para 2012, no Japão.
A Capcom anunciou que vai lançar em 2012 o Resident Evil: Damnation, que é uma nova animação em computação gráfica baseada na série Resident Evil. A animação está sendo feita em colaboração com a Sony e será em 3D, o que não chega a ser surpreendente afinal todas as animações mais recentes são.
Por enquanto a única coisa que sabemos sobre a animação é que ela vai contar com a participação do Leon Kennedy.
Resident Evil 6, deverá renovar completamente a série Resident Evil
A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está em pré desenvolvimento. Segundo a produtora, o Brasil será o novo país a sediar o enredo. Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, haverá também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas.
Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.
E você oque acha do jogo Resident Evil se passar no brasil? Deixe sua opnião.
Sinopse:Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.
Mesmo sofrendo muitas críticas negativas, a adaptação do game “Resident Evil” persevera como grande sucesso de público, tanto que conseguiu chegar até a sua quarta parte. Os fãs do game parecem não se importar com a baixa qualidade das adaptações, mas acabam se entregando ao concordar que o primeiro filme é até hoje o melhor da franquia, dirigido e roteirizado por Paul W.S. Anderson, que depois preferiu passar o bastão para outros profissionais, ficando responsável apenas pelo roteiro e produção das continuações
Assim como diz o subtítulo nacional, Anderson retorna a cadeira de diretor para recomeçar a franquia, tentando corrigir os erros do passado e seguir um novo rumo. Para ajudar nessa tarefa, utiliza a tecnologia do momento, o 3D, rodando o filme com as mesmas câmeras usadas por James Cameron em “Avatar”.
Na parte dos efeitos especiais, Anderson cumpre sua missão de forma correta. Utiliza na hora certa os efeitos, criando cenas que levam ao extremo da tecnologia, mas por outro lado repete os mesmos erros narrativos dos filmes anteriores e ainda contribui para aumentar os defeitos da trama, criando um filme frio, desprovido de emoções.
A cena inicial exemplifica o filme perfeitamente: grandes efeitos especiais que escondem uma história sem nexo. Alice (Milla Jovovich) invade a central da Umbrella, utilizando suas armas, superpoderes e clones. A cena parece uma cópia em 3D de alguns momentos da trilogia “Matrix”. Tudo isso para chegar ao líder da empresa, Wesker (Shawn Roberts), com o visual idêntico ao quinto game da franquia – e curiosamente também dos agentes de “Matrix”, com direito a super slow motion para desviar de balas…
Depois de 30 minutos de tiros e explosões, tudo termina numa troca de tapas sem graça, com Wesker conseguindo tirar os poderes de Alice, que volta a ser uma simples humana.
O início com cara de final mostra a grande confusão da história. Anderson gasta mais de 30 minutos com essa cena, simplesmente para concertar um erro do terceiro filme, que transformou Alice numa super-heroína imbatível. O problema do roteiro e da direção desatentos é que a Alice humana é a mesma com ou sem poderes: ela apanha, explode num avião e leva facadas, mas na cena seguinte aparece sem um ferimento sequer. Para piorar, sua intérprete Milla Jovovich, apesar da sua beleza, continua sendo uma atriz sem a menor expressividade.
Daí em diante, o filme só piora, com Alice e seus companheiros tentando sobreviver aos ataques de zumbis, que desta vez aparecem pouco na trama, outra mudança absurda na história do game original.
Um dos poucos acertos do roteiro, mesmo que sem essa intenção, é centralizar a trama em Alice, o que acaba poupando o público de aguentar o fraco elenco de coadjuvantes. Claire (Ali Larter, da série “Heroes”) praticamente não tem importância na história e outros atores aparecem sem falar uma palavra.
A novidade no elenco é a presença do personagem querido pelos fãs do game, Chris Redfield, que, na versão de Wentworth Miller (série “Prison Break”), virou um machão que só serve para falar frases de efeito e dar tiros.
Anderson agrada aos fãs xiitas de “Residente Evil” filmando cenas do quinto game, que foi a sua grande inspiração para criar essa continuação. Só que até essa referência ele conseguiu estragar, fazendo alterações nos momentos mais importantes, inclusive na luta final.
A única vantagem dessa predileção pelo jogo mais recente da franquia é a presença do carrasco grandalhão Executioner, que participa do único bom momento do filme, jogando o seu machado na cara do público, aproveitando as vantagens do 3D.
A história sem pé nem cabeça fica ainda pior nos momentos finais, talvez por isso a grande surpresa da trama é guardada para uma cena pós créditos e que serve também como gancho para o quinto filme, que já recebeu sinal verde do estúdio.
“Resident Evil 4: Recomeço” não apresenta nenhuma novidade e ainda se distancia mais do game original, apresentando uma história vergonhosa e totalmente supérflua na franquia.